quinta-feira, dezembro 28, 2006

Milhares de civis no meio do caos

Desde ontem à noite, o Rio de Janeiro vive horas de terror proporcionadas por mais um capítulo da guerra civil que a cidade traz em suas entranhas. Carros, ônibus, postos policiais, militares e civis na mira de criminosos covardes.
Avisados previamente sobre os ataques dos traficantes, a polícia nada pode fazer para evitar o trágico evento. A ação dos traficantes foi organizada, com ataques a diferentes pontos da cidade de forma quase simultânea e tal agilidade não tem como ser coibida pela polícia, podendo o crime organizado sempre que achar oportuno criar esse clima de terror.
Enquanto as autoridades discutem a motivação dos ataques e contabilizam o número de vítimas de mais um episódio sangrento a população civil se encontra no olho do caos; em meio ao fogo cruzado entre o crime e a segurança e também entre os responsáveis por sua proteção, não desistem de tentar levar suas vidas, mas entrega nas mãos de Deus a sua guarda e proteção.

3 Comments:

At 2:59 PM, Anonymous Anônimo said...

o texto tá ótimo como sempre...fora o "evento". Essa palavra parece que só serve para assuntos de entretenimento ou quase é um caráter próprio dele. Mas, tá showzão!tá claro e suscinto!
bj ju

 
At 4:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Respondendo ao comentário acima, evento é termo sinônimo de acontecimento, ocorrência...Deixando, assim bem claro que em nada se refere a entretenimento. Valeu!
Bj. Deb.

 
At 9:26 PM, Anonymous Anônimo said...

tá certo!
bj ju

 

Postar um comentário

<< Home