segunda-feira, dezembro 25, 2006

Tão Chico...


Ando Chico demais
Ando...
Vejo em tudo...
Está.
Sei lá, não está...É
Procuro
e escuto
e sigo...
Ecoa em mim suas palavras...nua
Respiro suas frases por não poder respira-lo em si... Nu...Nua... ensinua
Será?
O que há?
Existe algo em mim? Existe algo...
Será? Existe algo além Chico...
Chicote a lamber minhas costas e açoitar meu corpo ...Impune...
Em punhos...
Sua língua...Exploro sua obra em total...Totalmente embriagada
Será isso...Bebedeira...Em porre
Implore...Imploro Chico
Em porre de Chico...
Por vezes conduzida por seus olhos estáticos na tela de meu pensamento...
Seduzida...
Sou ele...
Sou nele que sou eu...Meu Deus
Perco-me... e me encontro...Nele...
Recortei Chico e no recorte, ele inteiro e eu em cortes...Em curtas...
Curtas saias...
Curtas...Palavras curtas...Curto
Desfruto Chico
“eu sou sua menina viu...meu corpo é testemunha do bem que ele me faz...”
Bebo cada palavra no canto de sua boca...
Como...Como como!!!
Me deleito em seus versos ...
Me deito sem repouso, sem pouso.. Indecente
E em cada nota... Desnuda...Muda em berros...Mudo a cada verso
Sorrio...Sou rio e nele deságuo brega...
Sou brega. É isso! Estou brega em Chico...
no que há de mais chique em mim ...
Chico.
K.

3 Comments:

At 7:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Chico Buarque, é, e sempre será Chico. um cara com tdas as letras e que sempre tem algo a nos dizer, postem e muito!!!!!!!
^^

 
At 3:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ual!!!!!!!
j.

 
At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said...

E é um vício atávico.
Acabou de ser identificado no DNA...
de todas as mulheres brasileiras.
Então, nossas gerações futuras restarão enfeitiçadas como a gente.

 

Postar um comentário

<< Home